quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Declaração de interesses

Esta é uma pergunta central na futura campanha eleitoral autárquica em Avintes.
Do meu ponto de vista, Avintes tem de ter um Presidente da Junta a tempo inteiro, pelo que importa questionar o candidato da coligação "Avintes na Frente" sobre se manterá o cargo que exerce no Parque Biológico caso vença as eleições a 11 de Outubro.
Continua no Parque ou candidata-se para ser PdJ a tempo inteiro?

3 comentários:

  1. O candidato da coligação é um homem que vale por dois... consegue fazer tudo!

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo, embora se mantenha sobre anonimato,

    Seguramente que, se me conhece, não me imagina a mudar de carreira aos 53 anos. Sempre vivi e trabalhei para a conservação da natureza e a defesa do ambiente, e tenciono fazê-lo enquanto tiver energia.

    Se for eleito para a Junta de Avintes terei, por força da lei das incompatibilidades, de alterar a minha posição no Parque Biológico.

    No entanto, não tenciono deixar de lá exercer funções.

    Mas pode estar certo que me dedicarei à Junta de Freguesia com vontade e intensidade, pois as duas tarefas não são incompatíveis.

    De resto, já tenho feito muito pela Freguesia de Avintes e mais farei, seja, ou não, eleito.

    Tive o cuidado de colocar como número dois da lista uma pessoa que conhece bem a Junta e tem disponibilidade para exercer o cargo a meio tempo, assegurando o expediente corrente da Junta.
    Deixarei para mim as grandes questões de Avintes, o seu desenvolvimento e modernização. A própria Junta de Freguesia também verá o seu funcionamento modernizado.
    Esteja descansado que, se aceitei ser candidato, foi para cumprir.
    Fico à disposição.
    Nuno Gomes Oliveira
    avintes2009@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Caro Dr. Nuno,
    muito me satisfez que me tenha respondido. Não posso dizer que o tenha já conhecido anteriormente, pois apesar de me movimentar muito pela freguesia, apenas o vi uma vez numa assembleia.
    Lamento dizer-lhe que não concordo com duas coisas que disse: que já fez muito por Avintes (o que não me parece, repare que Avintes não é apenas o Parque Biológico) e também não concordo que ter o sr. vieira como seu número 2 seja uma vantagem para a sua candidatura. Acredito que os senhores eram capazes de encontrar no vosso partido alguém com mais e melhores capacidades.
    Mas os peritos da política são os senhores...

    ResponderEliminar