quinta-feira, 25 de junho de 2009

Avintes na Frente?


Está lançada a candidatura de Nuno Oliveira à Junta da Nossa Terra.

Sábado, pelas 11h00, será feita a apresentação oficial no Salão Nobre da Junta. Local bem apropriado, pois o candidato faz parte do executivo desde que foi eleito em 2005. Agora volta a encabeçar a lista do PSD/CDS, mas com que argumentos vai dizer que pode fazer melhor ou pelo menos diferente?


Parece zanga de comadres, o executivo divide-se e reedita-se a disputa eleitoral de 2005.

Já agora, quem fez o convite? Falta um bocadinho de marketing, o candidato não saiu nada favorecido.

3 comentários:

  1. Avintes na frente?
    só se for na frente da lista de freguesias a quem a câmara insiste em ignorar e tratar mal! a culpa é dos avintenses que ainda acreditam nesse menezes!
    e este nuno, coitado, lá vai ter de fazer o frete mais uma vez!

    ResponderEliminar
  2. Caros..
    Como avintense que sou vejo Avintes parada e esquecida. E a treta é a do costume..o chamado jogo do empurra! Quem la esteve teve mais do que tempo suficiente para poder mostrar trabalho e poder zelar pelos nossos interesses! Se não conseguiu...meus amigos..temos pena e deverá dar o seu lugar a outros! Pelos vistos ontem à noite assistimos a isso mesmo! Não estou contente por ser do PSD..por mim até podia ser do Bloco de Esquerda..é-me indiferente! Enquanto avintense o que me interessa é que tenhamos alguém capaz na junta de freguesia...com visão e acima de tudo com espírito de sacrifício! Pois terá muito que fazer e muito que provar a todos nós! Portugal em determinadas zonas está como está por ter muitos 'Mários' espalhados por juntas de freguesia e câmaras!
    Espero que não me levem a mal por este meu discurso...mas é apenas a minha opinião e a qual achei que deveria partilhar.
    Hélder Moura
    (ah..e sim sou um jovem deste freguesia que em muito descrimina esta faixa etária)

    ResponderEliminar